Declare-se

 

“Se nos interessássemos, lembraríamos”.

Martín Cammarota, neuorcientista, explicando, com base no funcionamento do cérebro humano, porque os eleitores têm tanta facilidade para se esquecer de quem votaram nas eleições anteriores. A propósito, você lembra?

 

“Eu fiz a minha parte, sinto que cumpri o meu dever e agora acho que tenho o direito ao repouso do guerreiro”.

Olavo Setúbal, presidente do conselho de administração da Itaúsa, do banco Itaú, opinando sobre o que ainda precisa ser resolvido no Brasil. O banqueiro e empresário morreu nesta quarta-feira (27).

 

“Acreditar em Deus é também a melhor forma de dizer que se acredita na verdade, porque Deus é a verdade e a vida. Não elaborei religião nenhuma. Sou católico”.

José Alencar, vice-presidente da República, sobre sua vida religiosa.

 

“Quando entrei aqui, beijei o chão do SBT. Nunca fui tão bem tratada, nem tive um cenário tão bonito”.

Claudete Troiano, apresentadora, falando da emoção que sentiu a visitar seu novo espaço de trabalho. Ela começa um programa na emissora no próximo dia 1º.

 

“Sou fiel devota de Jesus Cristo e posso te garantir que as sacanagens que falo em meu programa são todas gospel. Quem disse que o piu-piu e a baratinha são coisas feias? Deus nos fez assim. Vergonha é falar sobre guerra, crime e política”.

Monique Evans, apresentadora e fofíssima pseudo-crente, justificando o teor erótico de seu trabalho. Se é que dá para chamar assim.

 

“Barack Obama está pronto para liderar os EUA, reconstruir o sonho americano e reconquistar a liderança americana no mundo”.

Bill Clinton, ex-presidente dos States, sobre o candidato à Casa Branca.

 

“Essas pessoas não entendem o contexto da canção. Fiquei surpresa com a falta de humor… Parece que todos querem se sentir ofendidos. Ficam assustados com qualquer coisa que não seja politicamente correta”.

Katy Perry, cantora, sobre a polêmica acerca de suas músicas com inclinação homossexual. Detalhe: a moça é filha de pastor e começou a carreira cantando músicas gospel.

 

“É decepcionante que o cliente tenha sentido a necessidade de expressar sua irritação com nosso serviço dessa forma”.

Trecho de comunicado do banco inglês Lloyds TSB, censurando a atitude de Steve Jetley. O cliente escolheu a frase “Lloyds é uma porcaria” como sua senha para solicitar serviços via telefone. Um funcionário da agência trocou o código para “não é não”. Cada uma…

 

“Ao invés de curtir a gravidez, imaginar seu bebê no colo, a alegria de ser mãe, a celebração de uma nova vida…. só lhe restará planejar a compra de um caixão, de um jazigo no cemitério”.

Mayana Zatz, geneticista e diretora do Centro de Estudos do Genoma Humano da Universidade de São Paulo (USP), defendendo a autorização do aborto de fetos anencéfalos. A decisão está em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF).

 

“É melhor oferecer a um filho um caixão do que uma lata de lixo”.

Luís Antônio Bento, padre e representante da Convenção Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em opinião contrária sobre o mesmo assunto.

 

 

Deixe aqui seu comentário #NóisGostaDeFeedback