Mais um pouco de frases

 

“Sofro de uma insônia fantástica. Comecei a tomar sonífero aos 18 anos. Mas tenho um aliado muito grande: o pesadelo. É minha maior inspiração, porque só vêm coisas bizarras, que fogem à imaginação do homem comum”.

José Mojica Marins, autor e intérprete de Zé do Caixão.

 

“Amigo é o parente que você escolhe”.

Ronnie Von, cantor e apresentador.

 

“Só beijei três pessoas, tirando as coisas que fiz para TV e no cinema. Eu sei, eu sou estranha”.

Blake Lively, a Serena de “Gossip Girl”. Pena que não é esta a imagem que ela passa a seus fãs.

 

“Aposentar, para mim, é a morte. O dia em que me aposentar é porque morri”.

Renato Aragão, intérprete do personagem Didi.

 

“Fico triste de ver o dinheiro do povo de Deus ser jogado na imoralidade e na porcaria. Então você compra uma emissora que foi adquirida e levantada com o dinheiro do povo de Deus, para ser usada para disputar mídia comercial? Isso é ridículo, vergonhoso, e a comunidade evangélica em geral desaprova”.

Silas Malafaia, sobre a programação adotada pela Record na briga com a Globo pelo ibope.

 

“Acho chique repetir roupa!”.

Preta Gil, cantora.

 

“Se queriam um sucesso mundial, tenho todos aqui dentro”.

Amy Winehouse, cantora britânica, considerando precipitada a atitude dos produtores do 22º filme de James Bond, “007 – Quantum of Solace” em dispensá-la de compor a música tema. Ela disse estar preparando vingança…

 

“Agora vocês me dão essa certeza de que tudo pode acontecer, até você sonhar em ser ator e se transformar num ator.”

Walmor Chagas, grato pelo troféu Oscarito, que recebeu em Gramado.

 

“A reportagem principal da edição fala sobre moradores de rua gays. Nós passamos dias procurando personagens porque queríamos aqueles altivos, que, mesmo estando em uma situação limite, mantém seus sonhos e sua diversão”.

Marcelo Cia, editor da revista “Junior”, voltada para o público homossexual.

 

“Eu gosto dele, mas nem sabia que morava aqui”.

Moradora de um edifício no Leblon, zona Sul do Rio, comprovando a fama de anti-social do cantor e vizinho João Gilberto.

 

Uma consideração sobre “Mais um pouco de frases”

Deixe aqui seu comentário #NóisGostaDeFeedback