Oi!

Depois de muito tempo sem escrever, voltei. Tudo bem, eu sei que inúmeras vezes já fiquei de molho, fora do blog, voltei, prometi que estabeleceria uma rotina mínima de regularidade e não cumpri. Por isso, desta vez, não farei promessas. Este texto existe apenas porque acho que deveria escrever algo para introduzir o que vou passar a postar daqui para frente, afinal devo satisfações pelo enorme tempo que não apareci.

Óbvio que coisas demais aconteceram nesse período de “férias”. E postarei, na sequência, dois textos que fiz falando de duas dessas coisas. A primeira, obviamente, não é uma das mais importantes. Não chegou a mudar minha vida, mas parou o mundo inteiro na frente das tv’s e, como escrevi sobre e gostei do resultado, compartilhá-lo-ei. A segunda, sim. Com certeza, essa mudou, está mudando e ainda vai mudar muito o rumo da minha vida. Falo, respectivamente, do casamento real (o da Kate e do William) e do meu TCC sobre a Igreja Perseguida, que, aliás, defendo dia 29 de junho (orem por mim!!!). Aí vai!

Taís Brem

Deixe aqui seu comentário #NóisGostaDeFeedback