Ok

 

Nunca me disseram nada, mas sei que muita gente pensa que eu sou careta. Não me incomodo. Ninguém tem nada com isso”.

Daniele Hipólito, ginasta, ao declarar, em entrevista, que nunca namorou e pretende se manter virgem até o casamento.

 

“Não fico vendendo, não sou uma banca, acho feio uma pessoa fazer do seu próprio corpo uma quitanda. Prefiro vender o corpo inteiro, como fiz para a Playboy”.

Christiane Torloni, atriz, ao explicar porque não gosta de falar sobre quantas e quais plásticas já fez no corpo. Mas vender-se por inteiro seria mais louvável? Eu, hein!

 

“Se Deus nos criou à sua imagem e semelhança e nós nascemos nus, não há vergonha nenhuma nisso. Se fosse errado, ele certamente teria nos dado roupas”.

Laurindo Correia, presidente da Federação Portuguesa de Naturismo, defendendo o estilo que adotou.

 

“Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos e por isso eu sou favorável”.

Lula, presidente da República, apoiando os homossexuais.

 

“O que eu posso fazer, se ele está casado? Ele deve estar muito feliz lá com a gata dele”.

Maria Gracinda Teixeira de Jesus, de 77 anos, comentando que não pretende lutar para reconquistar a paixão de John McCain, candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, com quem teve um caso há vários anos atrás.

 

“Foi ele quem me ensinou, aliás. Nós fumamos da mesma marca. É o nosso cachimbo da paz”.

José Alencar, vice-presidente da República, atribuindo ao colega Lula o “vício” de fumar cigarrilhas. Alencar, que coleciona cânceres pelo corpo inteiro, garante que o hábito não faz mal. “Todos os exames indicam que meu pulmão está limpo”, disse.

 

“Muitas vezes fico de saco cheio e tenho vontade de explodir essa parada”.

Boninho, sobre o reality show Big Brother Brasil, da Globo, dirigido por ele. Aleluia! Quando será que este plano será posto em prática?

 

 

 

3 comentários em “Ok”

  1. Olá Taís Brem! Quero lhe dizer que tu és uma pessoa muito mal informada. Eu te desafio a encontar uma única Testemunha de Jeová que esteja na política. No teu comentário dizes que os políticos são desta ou daquela religião em época de campanha, ou já eleitos. Isso não acontece com as Testemunhas de Jeová, pois as mesmas se mantem neutras em assuntos políticos.

Deixe aqui seu comentário #NóisGostaDeFeedback