Então, tá bom

 

“Eu ficava indignada de São Paulo, a terceira maior cidade do mundo, não ter um lugar aconchegante e sofisticado para a despedida”.

Milena Romano, empresária do ramo de assistência funerária, comentando a implantação do serviço que disponibiliza pacotes para velórios de até R$40 mil. Quem se dispor a desembolsar a quantia, desfruta de salas requintadas para a despedida do morto, fundo musical inspirado no gosto do falecido, bufê com guloseimas, transmissão do evento pela internet e até lembrancinhas do momento fúnebre, chamadas de “bem-velado”. E o pior: isto não é uma piada.

 

“Quero me tornar o piloto mais preparado da Fórmula 1. Não há ninguém mais competitivo que eu”.

Lewis Hamilton, piloto inglês, atual líder do Mundial de Pilotos e número um da McLaren.

 

“Isso é perseguição da censura contra o cinema de terror e contra o cinema nacional. Para os gringos eles dão uma classificação bem menor. O Batman teve classificação de apenas 12 anos e é um filme bem violento!”.

José Mojica Marins, autor e intérprete de Zé do Caixão, reclamando de estar perdendo a audiência de crianças e adolescentes por causa da restrição de faixa etária em seu mais novo filme.

 

“Eu não quero saber qual é a referência que as pessoas têm de mim. Acho que elas têm que me ver pessoalmente. Pessoalmente, eu tenho algo a acrescentar”.

Sabrina Sato, apresentadora de tv.

 

“Sou um candidato limpo. Os meus adversários é que são sujos”.

Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara que renunciou ao mandato em 2005 para não ser cassado por cobrar propina de um restaurante do Congresso. Atualmente, o político disputa a prefeitura da cidade pernambucana de João Alfredo.

 

“É como a vontade de ir ao banheiro, é fisiológico. Você sabe que tem que fazer naquela hora”.

Lobato, baterista da banda “O Rappa”, sobre o momento certo de se lançar um CD.

 

“Nunca antes tinha estado tão estressado, mas de alguma maneira isso me encanta”.

Brad Pitt, ator americano, falando do relacionamento com seus seis filhos.

 

“Estamos mostrando o poder das mulheres, que não deve ser subestimado”.

Samantha Ronson, DJ, afirmando o casamento com a atriz Lindsay Lohan. Uma das noivas mora no estado da Califórnia, nos States, onde o casamento gay é legalmente permitido.

 

“Já tive experiência homossexual. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois”.

Netinho, cantor baiano, afirmando gostar de “meninos e meninas”. E o que Deus tem a ver com isso mesmo?

 

 

 

3 comentários em “Então, tá bom”

  1. Essa do Netinho é uma piada, li esta entrevista completa dele, quase toda a entrevista foi bobeira, incentivando o uso de drogas, a pratica bissexual, de pensar que a alguns anos atrás, eu era fã dele, por causa daquela música da Milla…
    Que o Senhor alcançe esta vida…

  2. Guilherme é meu sobrinho, filho da minha irmã Adriana.
    Ele nasceu ontem! Final de semana irei vê-lo! É algo como o renascer da vida em minha família depois que o pai se foi.

    Bjos!!!!! A cada dia seus textos são melhores e sua coletânea de frases ótimas!!!

Deixe aqui seu comentário #NóisGostaDeFeedback