Frases – parte III

 

 

Continuando a série de declarações…

 

“Pai, sei que não é você, mas eu te odeio”

José Vitor, 9 anos, filho do ator Jackson Antunes, sobre a cena de violência familiar da novela “Favorita” em que o pai é protagonista.

 

“A justiça que precisamos não virá de políticos ou de homens armados, mas da minha posição diante do mundo.”

Fernandinho, cantor gospel comentando seu cd mais recente, “Sede de Justiça”.

 

“Eu gosto de pensar que sou uma garota que ninguém pode ter nas mãos. Muitas meninas da minha idade começam a decair e eu acho que me manter virgem é um compromisso”

Miley Cyrus, 15 anos, atriz do seriado “Hannah Montana” e exemplar de uma raça em extinção.

 

“Imagina a minha mulher. Ela que iria estar ajudando a escolher o vestido da festa de 15 anos, teve de escolher um caixão. Eu não sei ainda como conseguimos sobreviver um ano.”

Dario Scott, pai de Thaís Volpi Scott, 14 anos, morta no acidente aéreo da TAM.

 

“Acho que, realmente, Deus resolveu passar no Brasil e ficar. Não foi embora”
Lula, presidente da República, sobre o grau acelerado de investimento e as novas descobertas de petróleo no país.


“As mulheres no Brasil se vendem por muito pouco. Além do mais, tenho um filho, que já me pediu: ‘mamãe, pelo amor de Deus, agora não'”.

Letícia Spiller, atriz, comentando sua decisão de não posar nua para revistas masculinas.

“Não temos muito tempo a perder. A ciência que pode matar também pode salvar”
Cármen Lúcia
, ministra do Supremo Tribunal Federal, que votou a favor das pesquisas com células-tronco embrionárias.